sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Max brilha e São Cristóvão conquista a Copa Yasmin Verão

Na tarde dessa sexta, ocorreu a final da Copa Yasmin Verão, entre São Cristóvão e Arraial do Cabo. Em um jogo emocionante, a grande estrela foi o goleiro Max, do São Cristóvão, que agarrou dois penaltis e ajudou sua equipe a vencer por 2 a 0. A tarde ainda teve o jogo entre Rubro e Villa Rio, 3º e 4º lugares respectivamente.

Rubro 1 x 0 Villa Rio

A decisão do 3º lugar começou morna, com as duas equipes atacando pouco e mantendo o toque de bola no campo de defesa,tendo o primeiro lance de perigo aos 11 minutos, quando Fredeson, do Villa Rio, entrou na área e mandou a bola em linha de fundo, muito perto da meta do goleiro Pitter, que por mais duas vezes, fez duas boas defesas e garantiu o empate em 0 a 0 no primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, as duas equipes voltaram iguais ao inicio do primeiro tempo e pouco criaram, até o fim do jogo, quando o Rubro conseguiu o gol da vitória, aos 43 minutos, em bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Wesley que empurrou-a para o fundo das redes, garantindo a vitória e o 3º lugar para o Rubro.

Rubro: Pitter, Léo, Guga, Guilherme, Vanderson(Adalto), Anderson(Ademilton), Carlinhos(Ezequiel), Pedro(Geovane), Orofino, Juninho(Pedrinho) e Wesley(Damásio).Técnico: Mauro Veras

Villa Rio: Jonathan, Vanderson, Fabio, Wagner, Washington, Fredeson(Rafael Fernandes), Luiz Alexandre, David(Marcos Roberto), Jefferson, Felipe(Wendel) e Fabio Gomes. Técnico: Jorge Porto.



São Cristóvão 2 x 0 Arraial do Cabo

O jogo entre São Cristóvão e Arraial do Cabo começou emocionante.Logo aos 2 minutos de jogo, o Arraial do Cabo teve a chance de abrir o marcador, em penalti cobrado por Bruno, que Max defendeu com maestria, evitando a desvantagem no marcador logo no inicio do jogo.
Mesmo com o penalti perdido, o Arraial do Cabo criava mais e chegava com mais perigo à área do São Cristóvão, esbarrando sempre nas boas defesas de Max e na defesa bem postada do time cadete.
Aos 29 minutos, o São Cristóvão, após bom contra-ataque, tem um penalti marcado a seu favor. Na cobrança, Arthur faz 1 a 0, e deixa o São Cristóvão em vantagem até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o São Cristóvão começa mais ofensivo, enquanto o Arraial do Cabo se defende e aposta nos contra-ataques, que dão certo, e logo aos 5 minutos, o Arraial tem mais um penalti a seu favor, podendo igualar o marcardor. Na cobrança, Luciano bate mau e Max pega, salvando mais uma vez o São Cristóvão.
Com o penalti perdido, o Arraial se fecha e o São Cristóvão sai para o ataque. Criando mais e chegando mais à área adversária, o São Cristóvão tem mais um penalti marcado a seu favor, aos 15 minutos. Na cobrança ,Darlan converte e aumenta a vantagem do São Cristóvão, 2 a 0.
Mesmo com o gol, o Arraial sai para o ataque, mas esbarra nas boas defesas de Max, que garante o resultado e o título para o São Cristóvão.

São Cristóvão: Max, Roger, Marcos Silva, Wanderson, Wendel, Douglas Souza(Fabio Peçanha), Douglas(Marcos), Anderson(Rodrigo), Darlan(Douglas Dias), Igor(Daniel) e Arthur(Geovanni). Técnico: Jorge Madeira

Arraial do Cabo: Rubinho, Luciano, Vilmar, Dadá, Rafael, Gil, Bruno(Felipe), Baiano(Everaldo), Marino, Luizinho(Rato) e Love(Adriano). Técnico: Cesar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário