sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

São Cristóvão e Arraial do Cabo vão à final da Copa Yasmin Verão

Na tarde dessa sexta-feira, aconteceram as semi-finais da Copa Yasmin Verão, no estádio Figueira de Melo. No primeiro jogo, o Arraial do Cabo bateu o Villa Rio por 2 a 0, e na outra partida, o São Cristóvão derrotou o Rubro por 1 a 0. Com o resultado, Arraial e São Cristóvãoi farão a final, sexta que vem. Confira a matéria e os vídeos dos jogos.

Villa Rio 0x2 Arraial do Cabo

O jogo entre Villa Rio e Arraial do Cabo começou emocionante e equilibrado, com as duas equipes atacando muito, encaixando bons contra-ataques e dando trabalho aos goleiros Rubinho, do Arraial, e Jorge, do Villa Rio.

Logo aos 13 minutos, o Arraial do Cabo soube aproveitar a maior posse de bola, e após bela jogada da Luciano, Love chutou a bola e abriu o placar para o Arraial do Cabo, que se fechou após o gol e impediu as tentativas de empate do Villa Rio, que esbarravam na excelente atuação de Rubinho, deixando o time do Arraial do Cabo na frente, ao fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, os dois times voltaram mais ofensivos e buscando mais o gol. Aos 8 minutos, após jogada individual, Jorge deu uma entrada dura em Dadá, na entrada da área, e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança da falta, Rubinho cobrou com maestria e ampliou o placar para o Arraial do Cabo, que soube controlar o jogo e manter o resultado, mais uma vez com bela atuação de Rubinho.

Equipes

Arraial do Cabo: Rubinho, Luciano, Vilmar, Dadá (Élson), Rafael, Gil (Magno), Bruno, Adriano (Felipe), Marino (Paulo Sérgio), Luizinho (Baiano) e Love (Rato). Técnico: Cesar Melo.

Villa Rio: Jorge, Wanderson (Cleidson), Luiz (Marlon), Wagner, Washington, David (Emanuel), Marcos (Angelo), Vinicius (Diogo), Jefferson, Felipe e Fabio (Thiago). Técnico: Jorge Porto.



São Cristóvão 1x0 Rubro

No outro jogo das semi-finais, São Cristóvão e Rubro fizeram um jogo aquém do esperado, sem grandes jogadas, apenas se destacando o lance que resultou no gol do São Cristóvão, marcado por Geovanne, após bela jogada individual dentro da área, aos 16 minutos do segundo tempo.

Equipes

São Cristóvão
: Alberto, Roger, Marcos Silva, Wanderson, Wendell, Douglas Pinheiro (Fabio Peçanha), Douglas (Marcos), Anderson (Rodrigo), Darlan (Geovanne), Iran (Igor) e Arthur (Douglas Dias). Técnico: Jorge Madeira.

Rubro: Pitter, Márcio, Guanair (Guanair), Guilherme (Wesley), Adalto, Laion, Carlos Henrique (Leonardo Vieira), Pedro Augusto, Pedro, Ademilton (Zé Carlos) e Geovane. Técnico: Mauro Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário