sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Juniores: Cesso acaba com sequência invicta do São Cristóvão

Cesso venceu o clássico de juniores
Estivemos nesta quarta-feira (23) na Rua Teixeira de Castro para cobrir a partida entre Bonsucesso x São Cristóvão, pelo Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Mas, antes, às 14h aconteceu a preliminar de juniores entre as duas equipes, já com o prestígio da galera que compareceu.

O São Cristóvão vinha de três vitórias em três jogos, enquanto o Cesso havia vencido os dois jogos fora de casa e tropeçado no Leônidas contra o Serra Macaense. No entanto, desta vez, o rubro-anil da Leopoldina acabou com a invencibilidade dos Cadetes e venceu por 2 a 0.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar. E, já nos acréscimos, Ronald, que acabara de entrar, fez de pênalti o gol da vitória. As duas equipes estão empatadas com 9 pontos ganhos, na terceira posição do Grupo A. O líder é o Sendas e o Itaperuna é o segundo lugar.

Na partida dos profissionais, o Bonsucesso venceu por 1 a 0, gol de Juninho - e ainda perdeu um pênalti, com Marco Goiano -, e a cobertura do jogo e de toda a rodada do torneio "de cima" está no www.futrio.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário