segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OPG começa com superioridade dos mandantes

Começou neste sábado (20) o Torneio Octávio Pinto Guimarães, maior competição de futebol júnior organizada pela FERJ. Na rodada inaugural, melhor para os mandantes: nenhum time visitante venceu e apenas dois arrancaram o empate. De resto, os donos da casa venceram todas.

Vasco larga com o pé direito

Jogando em Itaguaí, o Vasco venceu o Friburguense por 2 a 1 e começou na liderança do Grupo A. Luciano e Marlone marcaram para o time da Colina, enquanto Felipe fez o gol do Frizão.

Com o resultado, o Vasco é o primeiro, com três pontos. Olaria e São Cristóvão dividem a segunda posição com um ponto cada. Fechando a classificação, o Friburguense é o quarto.

Na próxima rodada jogam Olaria x Vasco na Rua Bariri, em Olaria, e Friburguense x São Cristóvão no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Vasco da Gama: Conrado, Yago, Jomar, Luan e Dyeson; Elivelton, Marcos Vinicius, Luciano e Marlone (Arthur); Guilherme Morano (Willian) e Rodrigo Dinamite (Romarinho). Técnico: Galdino.

Friburguense: Luiz Felipe; Pedro, Bruno, Clayton e Davi; Zé Victor (Felipe), Rômulo, Paulo Henrique e Renan; Rodolfo (Rodrigo) e Paulo Roberto. Técnico: Eduardo.

TODOS OS RESULTADOS

Grupo A:
Vasco 2x1 Friburguense (Itaguaí)
Olaria 1x1 São Cristóvão (Rua Bariri)

Grupo B:
Flamengo 2x0 Macaé (Gávea)
Portuguesa 2x2 Artsul (Luso Brasileiro)

Grupo C:
Fluminense 3x2 Volta Redonda (Los Larios)
Barra Mansa 2x0 Ceres (Leão do Sul)

Grupo D:
Botafogo 1x1 Serra Macaense (Caio Martins)
America 1x0 Cabofriense (Luso Brasileiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário