domingo, 21 de fevereiro de 2010

Olaria é campeão da Taça Moisés Mathias de Andrade



Sem conseguir se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, os times de menor investimento tiveram que se contentar em ver qual é o melhor na disputa da Taça Moisés Mathias de Andrade, que reuniu os terceiros e quartos colocados de cada grupo. E, na disputa, o Olaria levou a melhor.

Atuando no Estádio de Los Larios, em Xerém, na ensolarada tarde deste sábado, o Azulão da Leopoldina derrotou o Boavista por 4 a 1 e ficou com o título do torneio. No sábado anterior, o Olaria havia derrotado o America, por 2 a 1, na Rua Bariri, enquanto o Boavista derrotou o Madureira, na quarta-feira de cinzas, por 3 a 1, no Maracanã.

O jogo foi do Olaria desde o início. Jogando com facilidade, o Azulão não teve dificuldades para abrir o placar aos 11, com Ivan. Aos 27, o artilheiro Cacá recebeu bom passe de Valdir e marcou o segundo. O gol de Edson, do Boavista, aos 29, não abalou o Olaria, que marcou o terceiro aos 33, em um belo chute de Aleílson. Araruama, aos 40 do segundo tempo, marcou o gol do título, em chute colocado após passe de Amarildo.

Olaria: Henrique; Ivan (Wellington), Rafael, Diego e Amarildo; David, Romário, Araruama e Valdir (Vinícius); Cacá (Renato) e Aleílson. Técnico: Dé

Boavista:
Vinícius; Ruy, Pessanha, Santiago (Edinaldo) e George (Jougle); Edson, Mancuso (Juninho), Júlio César e Léo Farias; Marlon e Vinícius Durante. Técnico: Edmílson Ávila.

Local:
Estádio de Los Larios, em Xerém
Data: Sábado, 20/02/2010, às 17h01
Público: 783 pagantes / Renda: R$ 10.500,00
Cartão Vermelho: Ruy (Boavista)

A equipe do Jogada Carioca esteve presente em Xerém, representada por Vitor Costa e Anderson Lima. Para inaugurar o blog do JC, trazemos para vocês fotos e vídeos da partida. Confira abaixo.

Fotos: clique aqui e confira o álbum no Flickr.

Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário